Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2025 11:24 AM
Recebi a seguinte mensagem:
A partir de 6 de Maio o seu serviço de televisão sem box vai ser atualizado para passar a ter todos os canais do pacote de 140 canais da TV Box, com qualidade digital.
Além desta alteração, alguns canais vão passar a a estar disponíveis apenas em formato digital.
Consulte todas as alterações aqui: http://vfpt.pt/sembox
Ora, consultando o documento disponível no atalho incluído na mensagem, salvo qualquer erro de contagem, apenas encontro 110 canais digitais e não os 140 referidos.
Podem confirmar, por favor, onde está o erro, na mensagem ou na listagem?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-03-2025 10:21 PM
em 31-03-2025 10:27 PM
Olá @Blue_Zee,
Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-04-2025 04:50 PM
Olá @Blue_Zee
Agradecemos a disponibilidade por ter aguardado.
A partir de 6 de maio passam a estar disponíveis, em formato digital, todos os canais que fazem parte do pacote base de canais (alinhando com a grelha da Box mas sem versões SD e HD repetidas).
A lista de canais analógicos passa a incluir 32 canais em vez dos atuais 45 - o diferencial de 13 canais continua disponível em formato digital (não perde acesso a canais).
Poderá comparar a lista em vigor atualmente, aqui.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-04-2025 04:59 PM
Obrigado @Prag_Vodafone.
A redação da mensagem estará propositadamente enganadora por referir 140 canais com qualidade digital e tentar manter a falácia dos 140 canais na box, quando de facto aos 140 termos que deduzir os canais repetidos (HD/SD).
Resumindo, nada de novo no marketing da Vodafone.
😁👍
em 29-05-2025 07:59 AM
Ate terça feira passada e ja depois da mudança feita por vos eu tinha acesso ao RTP Memoria, á SIC Radical ao Porto Canal e ao BIGGS. Ontem nao sei porque carga de agua ou qual a vossa panca tiraram esses canais.
PORQUE? SAO OS QUE VEJO MAIS. A minha TV nao tem opçao digital nao esta correto.
em 29-05-2025 10:19 AM
Olá @Pmartins2.
Esclarecemos que a Vodafone realiza, pontualmente, atualizações na grelha de canais, que podem implicar mudanças na disponibilidade de alguns conteúdos, especialmente em televisores sem box ou com acesso apenas ao sinal RF (analógico/digital direto).
Para garantir o acesso à grelha completa, sugerimos a utilização da VBox ou da App Vodafone TV, que disponibilizam todos os canais incluídos no seu pacote.
Pode consultar a grelha atualizada aqui.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 29-05-2025 10:47 AM
em 29-05-2025 10:51 AM
em 29-05-2025 11:07 AM
Compreendemos a sua insatisfação e agradecemos por partilhar a sua opinião connosco, @Pmartins2.
As recentes alterações na grelha RF (sem box) fazem parte de melhorias técnicas para garantir maior qualidade. Percebemos que isso possa ter impactado o acesso a alguns canais em televisores sem VBox ou sinal digital.
Queremos ajudá-lo a encontrar a melhor solução. Envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número de conta a um moderador com o nome “_Vodafone” e analisamos consigo a alternativa mais adequada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone