Ofertas HBO e Amazon Prime
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-11-2023 10:54 PM
Renovei o contrato no passado dia 18 novembro e recebi de oferta a HBO e Amazon por 24 meses. Já consegui instalar a HBO mas quanto à Amazon depois de uma hora ao telefone com os serviços de apoio, e quatro hard e soft reserva, disse o técnico especializado para reportar o problema à Prime Video, uma vez que não me deixa avançar sem colocar o número do cartão de crédito. Ainda bem que foi uma oferta. Alguém me pode ajudar?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-11-2023 11:56 PM
Olá @claudiavilarinh,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

