Pack 180 Canais.
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em 16-04-2019 04:13 PM
Boa tarde.
Aderi à Vodafone há cerca de 2 semanas, com um pack de 180 canais.
No entanto, não tenho todos os canais disponíveis.
Tenho de activar alguma coisa na box para tal?
Obrigado,
Paulo
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em 16-04-2019 04:50 PM
Olá @pjfer,
Por norma, não é necessário fazer qualquer tipo de ativação na box.
Contudo, para podermos verificar o serviço contratado, indique-nos por mensagem privada o nome do titular, morada completa e o número de conta ou número de telefone fixo.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
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em 16-04-2019 05:06 PM
Como envio mensagem privada?
Obrigado,
Paulo
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em 16-04-2019 05:10 PM
Olá @pjfer,
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
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em 16-04-2019 05:24 PM
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em 16-04-2019 06:19 PM
Olá @pjfer
Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que a consulte.
Como poderá verificar, basta proceder à ativação dos canais em falta na Box.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
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em 17-04-2019 12:01 PM
Tendo em conta que o pacote deveria estar activo a quando da instalação do serviço, e que eu sou alheio a esta situação, gostaria de saber como serei ressarcido por estas semanas sem acesso a estes canais a que tenho direito.
Obrigado,
Paulo Fernandes
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em 17-04-2019 01:49 PM
Olá @pjfer,
A oferta do Pack Tv Plus está ativa em sistema desde o início do contrato. Porém, como se trata de um serviço que necessita de subscrição, deverá ativá-lo através da sua Tv Box.
Obrigada
SaraM_Vodafone
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em 17-04-2019 04:30 PM
Possivelmente não terei sido claro na questão que coloquei. Volto a expor o assunto:
Eu aderi à Vodafone com um serviço que incluía 180 canais de TV e que, por defeito, tal como fui informado aqui no fórum e através de conversa com a Vodafone via chat (tenho cópia dessa conversa, se necessitarem), deveriam estar activos desde o início do contrato.
Uma vez que tal não se verificou, que fui eu que tive de contactar-vos e ativar os canais manualmente para solucionar esta questão, e que fui privado destes canais por vários dias, pergunto de que forma serei ressarcido pelo ocorrido.
Espero que desta vez seja perceptível a minha questão.
Obrigado,
Paulo Fernandes
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em 17-04-2019 06:19 PM
Olá @pjfer
Compreendemos a sua posição, mas não será efetuada qualquer correção.
Na ativação do Pack Tv Plus, o desconto estava corretamente associado à sua conta, bastando apenas a ativação na Box, podendo esta ser feita a qualquer momento.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
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