Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2019 09:59 PM
Boa noite,
ontem de tarde consegui formalizar a adesão ao pack promocional BTV + Sportv. No entanto, passadas mais de 24 horas, só consigo ver o canas na aplicação do PC e não na televisão. Quanto tempo é que costuma demorar para pôr tudo a funcionar em condições?
em 10-10-2019 10:18 PM
Ora bem,
passadas duas semanas e meia parece que começamos a ter sinais de vida. A Sport TV já funciona na televisão, apesar de ainda não dar no pc, ou no tablet. Não sei se foi fruto da reclamação por escrito, ou simples coincidência, mas o facto é que pelo menos alguma coisa já vai funcionando.
Recebi hoje duas chamadas do número 12610, mas não pude atender, pois estava a trabalhar. Presumo que tivesse alguma coisa a ver com toda esta trapalhada das últimas duas semanas e do protesto formal que foi feito.
em 11-10-2019 05:25 PM
Olá @mistersilva74,
As duas tentativas de contacto efetuadas, foi para informar que a situação já estaria ultrapassada e foi ativado o pacote desporto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-10-2019 10:31 AM
OK, parece que finalmente está tudo operacional na TV.
Persiste um problema com a nova app android no tablet, uma vez que o aparelho me pede para inserir o QRcode quando já o fiz. A box diz que o tablet já está emparelhado e não me deixa desemparelhar para emparelhar de novo, uma vez que existe o prazo de um mês de emparelhamento que ainda não terminou.
em 14-10-2019 11:14 AM
Olá mistersilva74,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-10-2019 04:43 PM
Boa tarde,
consegui resolver o problema fazendo de conta que estava a emparelhar um novo equipamento, apesar de ele aparecer lá como já estando emparelhado. Foi mais simples do que esperava.
Obrigado.
em 14-10-2019 05:51 PM