Criação
Resposta
Solução
26-12-2018 03:44 PM - editado 26-12-2018 03:45 PM
em 30-12-2018 04:08 PM
em 30-12-2018 04:25 PM
em 30-12-2018 05:56 PM
em 30-12-2018 06:02 PM
em 30-12-2018 07:41 PM
Poderá enviar os dados solicitados pelo JoãoR_Vodafone de forma a ser possível encaminhar novamente a situação para análise.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-12-2018 07:59 PM
em 30-12-2018 09:31 PM
em 23-01-2019 12:51 AM
Eu partilho da mesma situção, imagem de fraca qualidade, tanto faz ser em HQ ou SD, e mais a RTP 1 em HD não tem nada de alta definição, a imágem tem a qualidade em SD, é tempo da VD verificar a situção e melhorar os seus serviços TV, se não o fizerem vai ser menos um cliente no final do contrato.
em 23-01-2019 01:40 AM
Olá @Atleta,
Como referimos na publicação feita noutro tópico, reportámos a situação internamente junto do apoio técnico.
Será contactado em 48 horas.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-01-2019 11:29 PM