Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação de contrato dentro do período

pixies
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde,

há possibilidade de renegociar o contrato TV/NET/VOZ quando estou ainda no início do meu novo contrato de 2 anos? Se sim, quais as condições dessa renegociação?

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pixies

 

Claro, podemos verificar se o seu serviço já é elegível para alguma campanha ou oferta especial.

 

No caso de downgrade do tarifário, só é possível após o período de 6 meses de contrato e com aceitação de um tarifário da oferta pública por 24 meses.

 

Já um upgrade do seu pacote ou tarifário pode ocorrer em qualquer altura do seu período contratual, sendo uma renovação durante um novo período de 24 meses de fidelização.

 

Para analisarmos o seu contrato, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone