Renegociação de contrato dentro do período
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-11-2024 03:44 PM
Boa tarde,
há possibilidade de renegociar o contrato TV/NET/VOZ quando estou ainda no início do meu novo contrato de 2 anos? Se sim, quais as condições dessa renegociação?
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-11-2024 03:43 PM
Olá @pixies,
Claro, podemos verificar se o seu serviço já é elegível para alguma campanha ou oferta especial.
No caso de downgrade do tarifário, só é possível após o período de 6 meses de contrato e com aceitação de um tarifário da oferta pública por 24 meses.
Já um upgrade do seu pacote ou tarifário pode ocorrer em qualquer altura do seu período contratual, sendo uma renovação durante um novo período de 24 meses de fidelização.
Para analisarmos o seu contrato, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

