em 15-11-2019 11:46 PM
Boa noite,
Desde o dia 2/11/2019 (2 semanas) num dos meus contratos, os canais SPORT TV deixaram de estar ativos.
Após o despiste técnico e contactados os vossos serviços por várias vezes, informaram estar a "trabalhar" na resolução do problema.
Quase diariamente enviam-me SMS com essa mensagem.
Parece-me já ter passado tempo mais que razoável para a resolução deste problema do qual sou alheio e até porque estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir.
Aguardo a vossa resposta.
Cumprimentos
em 16-11-2019 01:14 AM
Olá @Joka046
Estando a situação em acompanhamento pela área técnica, estarão a ser efetuados todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade, contudo para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-11-2019 03:01 PM
Boa tarde,
Até à data, este assunto continua por resolver. Vai fazer cerca de 1 "MÊS" que o problema se verifica.
Não é admissivel este tipo de tratamento para qualquer cliente.
Ainda assim, a fatura para pagamento com do cana em falta, foi emitida com o valor da mesma.
Isso não se esquecem vocês...
Aguardo a resolução deste provblema rápidamente pois a partir de agora, os debitos que entendam ser devidos, vão ser "recebidos" em tribunal.
em 25-11-2019 04:02 PM
Olá @Joka046,
Temos indicação de que a dificuldade da Sport Tv se encontra ultrapassada.
Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-12-2019 03:30 PM
Boa tarde,
Agradeço que me indiquem onde e como devo proceder para apresentar uma reclamação superior e por escrito sobre a incapacidade dos vossos serviços técnicos em resolver este problema que se arrasta há mais de 1 mês.
Obrigado
em 05-12-2019 05:04 PM
Olá jokaman13,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
No entanto, pode expor a situação através do nosso formulário online em:http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone