cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Acidental

enfric
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, hoje acidentalmente o meu filho de 2 anos subscreveu o pacote de canais da Eleven Sports. (Eu sei que é possível bloquear com PIN e tinha feito isso, no entanto há uns meses foi necessário fazer "reset" à box e por lapso não voltei a bloquear! Já o fiz, mas já foi tarde! ) Tentei cancelar através da App (não tenho qualquer interesse nos canais) mas fica a "pensar" depois de escolher cancelar. Tentei através da Box mas diz-me que não posso fazer isso antes de 28/05. Eu queria mesmo cancelar, lá informa que é grátis enquanto houver cancelamento doa jogos, mas eu não tenho interesse. Não há maneira de cancelar antes dessa data? E ao cancelar se só for possível após essa data não me vai faturar uma segunda mensalidade? Foi subscrito há pouco... Não há maneira de cancelar por ser recente, por ser acidental? Se me pudessem dizer qual a melhor maneira de proceder...
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @enfric

 

A subscrição dos canais premium têm um período mínimo de 30 dias, não sendo possível desativar antes desse período.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone 

Obrigado pela resposta! Vou então aguardar pelo dia 28/05! Li em outros tópicos que só deixa cancelar após a data marcada na box (28/05) e não no dia indicado, isto é só no dia 29/05!
Isto não implica uma segunda mensalidade? Posso cancelar a 29/05 se não deixar a 28/05 sem perigo de me ser cobrada uma segunda mensalidade? Sabem me esclarecer?

Olá @enfric,


Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 
Será cobrado apenas o período de utilização do serviço na sua box. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone