cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição DAZN

Guimankitt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em 02 Julho 2025 subscrevi a DAZN com a oferta de dois meses com fidelização de quatro meses. Logo no dia seguinte apareceu a confirmação nas Subscrições, na Área de Cliente, junto a outras subscrições.  Porém dois dias depois desapareceu não mais voltando essa indicação. Gostaria que voltasse a aparecer nas subscrições até mesmo para o caso de tencionar anular a subscrição, ao fim dos quatro meses indicados. Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Guimankitt,

 

Permita-nos verificar mais detalhes da sua subscrição e o motivo de não constar nas subscrições que possui ativa.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone