Criação
Resposta
Solução
14-04-2019 10:09 PM - editado 14-04-2019 10:09 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-04-2019 11:09 PM
Olá @zjpm,
O canal SYFY está disponível na posição 101(HD) e 102, na TV Box. Este está disponível em todos os pack's de canais, mesmo para os Clientes sem box.
Sugerimos que valide se não tem o canal oculto e reinicie a box. Caso a dificuldade se mantenha, será necessário contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-04-2019 03:19 AM
em 15-04-2019 03:56 AM
Olá @jpmiguel,
O canal Syfy HD está apenas disponível no pacote de 180 canais, contudo o SD está disponível para todos com e sem box e independentemente do pacote TvNetVoz que o Cliente tenha ativo.
Pedimos que valide se não tem o canal oculto ou duplicados (SD), reinicie a box e digite manualmente o canal. Caso a dificuldade continue será necessário verificar junto do nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-04-2019 08:20 PM
em 15-04-2019 09:01 PM
Olá @afsantos,
Uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone