cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SyFy HD

zjpm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Alguém sabe dizer qual a razão de não haver o SyFy HD na Vodafone?
Pelo menos na minha box não existe. Isto há coisas que não se entendem. Já o canal História é igual. Qual a razão Vodafone?
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @zjpm,

 

O canal SYFY está disponível na posição 101(HD) e 102, na TV Box. Este está disponível em todos os pack's de canais, mesmo para os Clientes sem box. 

 

Sugerimos que valide se não tem o canal oculto e reinicie a box. Caso a dificuldade se mantenha, será necessário contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Obrigada,

Marta_Vodafone

Também tenho o mesmo problema. Pensei que fosse mesmo assim.
Mas já estou a ver que não..
E a posição do ScyFy SD é 376 e não 101 e 102.
Esses canais, 101 e 102, não aparecem.

Anónimo
Não aplicável

Olá @jpmiguel,

 

O canal Syfy HD está apenas disponível no pacote de 180 canais, contudo o SD está disponível para todos com e sem box e independentemente do pacote TvNetVoz que o Cliente tenha ativo.

 

Pedimos que valide se não tem o canal oculto ou duplicados (SD), reinicie a box e digite manualmente o canal. Caso a dificuldade continue será necessário verificar junto do nosso Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

afsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho exactamenteo mesmo problema. O pacote é o de 180 canais ja reinicieia box, tornei visivel todos os canais SD e nada do syfy hd.

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @afsantos

 

Uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone