cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV sem sinal

PauloAdriano
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia tenho uma televisão que não está ligada à box que sempre acesso ao sinal tv. De há uns dias a esta parte, começou a ter intermitências até que deixou de dar. A informação no aparelho é que não recebe sinal nenhum. Peço ajuda.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloAdriano,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

Caso a dificuldade persista, e tratando-se de uma questão técnica, pedimos que contacte a linha de Suporte Técnico.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone