Canais
Mais informações sobre canais de Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação Disney + Pede Email?

Tentei seguir o vosso manual online para a ativação dos 24 meses de oferta do canal Disney+ mas o mesmo não me permite "ativação" ou só me deixa colocar email...e ao continuar diz email não registado. Como resolver? Obrigado

Rossiluis por Novo Utilizador
  • 2252 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação Disney +

Bom dia,Em 06/08/2024 renovei o meu contrato com a Vodafone. Uma das ofertas foi o serviço de streaming, o canal Disnel + por 24 meses. Aquando da troca da Box, esse mesmo canal foi instalado pelo vosso técnico.Após várias tentativas telefónicas, par...

TinaSilva por Visitante Junior
  • 2067 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! DAZN Canais Ocultos

Bom dia, tenho uma subcricao da DAZN e os mesmo aparecem como ocultos, mesmo quando tento nao ocultar manualmente aparece como se nao houvesse subscricao.Nao sei se é so comigo ou geral, mas espero que se resolva rapidamente pois esta semana comeca a...

andre77 por Visitante Junior
  • 6336 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço contratado

No seguimento de uma mudança de habitação agendei a mudança do serviço de TV+internet+voz para o dia 3 de agosto. Chegado o técnico disse não poder fazer nada porque tinha de subir a um poste e tinha de ser pedida autorização à polícia. Segundo ele ...

amcslv por Novo Utilizador
  • 1093 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Canais DAZN subscritos não aparecem na Vodafone TV

Os canais DAZN subscritos deixaram de aparecer na Vodafone TV no computador e no telemóvel.Já contactei o apoio ao cliente que me redireccionou para o apoio técnico. Estive 1 hora e 5 minutos à espera de assistente e ao final desse tempo ouve-se uma ...

joaodias14 por Novo Utilizador
  • 5843 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Gravações automáticas desmarcam-se

De há uns tempos para cá que todos os dias, várias vezes ao dia, tenho que selecionar todos os canais para que as gravações automáticas fiquem definidas como ligadas. O que se passa?

ianchika por Contribuinte
  • 645 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

bommm

muito bom

hoji por Novo Utilizador
  • 540 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação do Contrato e Alteração de equipamentos

Boa tarde, Efetuei ontem a renovação do contrato, sendo que pedi para juntarem ao serviço TV+Net+Voz dois números com 40Gb cada um, no entanto hoje, após ativação do serviço, verifiquei que tinha apenas 20Gb, contrariamente ao acordado via telefónica...

leonormariano por Visitante Junior
  • 3237 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Bom diaO serviço que não foi instalado não é o que me foi vendido via telefone disseram que os canais eram semelhantes aos da Meo isso é mentira ,estou muito insatisfeito com o serviço que rescindir o contrato desde do 1 dia de serviço mas não consig...