Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2020 09:57 AM
em 17-01-2020 11:01 AM
Olá @RSIMOES,
Correto.
Os canais TV Cine vão estar em sinal aberto de 17 a 19 de janeiro.
Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar o acesso.
Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
17-01-2020 12:22 PM - editado 17-01-2020 12:23 PM
Canais TVcine em sinal aberto a partir do canal 70, dias 17,18 e 19 confirmasse. Alguém me sabe dizer onde está o Amazon Prime é que ontem eu vi o canal mas hoje não aparece
em 17-01-2020 01:11 PM
Olá @Pjac803,
O Amazon Prime Video está disponível no menu principal da VBox, no rail das Apps ou no canal 96 da grelha de canais.
Caso não surja, sugerimos a reiniciar a Tv Box.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-01-2020 01:59 PM
Já reeniciei a box 2 vezes mas continua a não dar o no menu principal não aparece embora aparecendo no local das APPS onde consigo aceder.
em 17-01-2020 02:12 PM
Olá @Pjac803,
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico -16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-01-2020 02:18 PM
em 17-01-2020 04:28 PM
Olá @PABT,
De momento, app apenas está disponível para ambos os modelos de VBox, não temos qualquer informação se esta também será disponibilizada para as restantes box's.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-01-2020 02:41 PM
Boa tarde,
É possível gravar ou aceder às gravações automáticas dos canais da tv cine que estão agora com sinal aberto?
Obrigada!
em 17-01-2020 03:06 PM
Acho que não dá porque há uns anos aconteceu a mesma coisa e não dava para gravar.
Aparecia uma mensagem a dizer que o canal não estava subscrito e perante isso não se podia fazer gravações.
Por acaso reparei que estavam abertos mas nada daquilo que está a dar me interessa. Portanto, podem estar abertos ou fechados que para mim é igual.