em 17-01-2020 09:57 AM
em 17-01-2020 03:20 PM
Por acaso fiz uma ligeira confusão mas vai dar ao mesmo.
Foi o FOX Comedy quando ainda não estava em sinal aberto que durante os meses de Julho e Agosto de 2017 ficou "desbloqueado" mas não dava para gravar e exibia a tal mensagem que citei no "post" anterior.
em 17-01-2020 03:53 PM
Fiz mesmo agora um teste e afinal os TVCines tanto dão para gravar como para ver filmes anteriores através das gravações automáticas. como nos canais abertos.
Afinal estava a dar uma informação errada. As minhas sinceras desculpas.
em 17-01-2020 05:00 PM
Olá @lilianagmarques,
Não tendo o canal ativado no serviço, não terá acesso às ditas funcionalidades que estão disponíveis quando os Tv Cines são subscritos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
17-01-2020 11:42 PM - editado 17-01-2020 11:45 PM
@Anónimo escreveu:Olá @lilianagmarques,
Não tendo o canal ativado no serviço, não terá acesso às ditas funcionalidades que estão disponíveis quando os Tv Cines são subscritos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Isso não é verdade Marta porque já hoje testei por várias vezes e tanto permite a gravação directa dos 4 canais TVCine como também se podem ver filmes em gravação automática e eu nunca subscrevi esses canais.
Inclusivamente, dá até para ver filmes que foram exibidos no passado sábado, dia 11, e todos os outros que passaram durante a semana até agora.
Neste momento, já passa das 23.30 horas, estou a ver um filme no TVCine TOP que foi exibido durante o final da tarde e sem qualquer problema; posso parar, andar para trás ou para a frente, tudo como num outro canal qualquer.
Já agora, resta-me acrescentar que tenho duas VBox+ 4K.
Poderá ser disso mas comigo os 4 TVCines estão a funcionar exactamente como os outros canais abertos.
em 18-01-2020 12:07 AM
em 18-01-2020 12:52 AM
Olá @Ricardo351,
Caso a dificuldade se mantenha, terá de contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 18-01-2020 06:18 PM
Por aqui não permite gravações mas permite ver filmes anteriores que tenham passado depois dos TV Cine terem aberto o sinal.