Vários problemas
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-10-2022 12:15 AM
Boa noite, sou novo cliente da Vodafone no entanto necessito de alguma ajuda:
1 - ficou em falta na instalação o “SuperWifi” (pediram durante a instalação para vos contactar)
2 - o Sinal por cabo nas televisões sem box está com muito ruído.
3 - não consigo aceder à Vodafone TV na AndroidTv, refere erro de Login ou utilizador e que a conta está bloqueada (a password é a mesma do myvodafone, pelo que a pass está correcta).
Atenciosamente
Diogo
1 - ficou em falta na instalação o “SuperWifi” (pediram durante a instalação para vos contactar)
2 - o Sinal por cabo nas televisões sem box está com muito ruído.
3 - não consigo aceder à Vodafone TV na AndroidTv, refere erro de Login ou utilizador e que a conta está bloqueada (a password é a mesma do myvodafone, pelo que a pass está correcta).
Atenciosamente
Diogo
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-10-2022 12:55 AM
Olá @diogofoles,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que para pedido do super wifi e resolução das dificuldades na TV sem Box será necessário contactar o nosso apoio técnico no 16913 ou no pelo Chat TOBi.
Relativamente a App Vodafone TV, sugerimos que aceda em sua box a Área de Cliente» Gestão de equipamentos e que elimine o dispositivo em questão e realize nova tentativa de registo.
Obrigada
Carol_Vodafone

