Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2019 08:12 AM
em 10-05-2019 09:16 AM
Olá @spinal2k,
Não temos qualquer registo de anomalia ou reporte de situação semelhante.
Para podermos ajudar nesta situação, será necessário reportar junto do apoio técnico, para testes com um assistente em chamada.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
12-05-2019 09:13 PM - editado 12-05-2019 09:16 PM
Confirmo a situação. O tempo pode variar mas de resto, mais segundo menos segundo, é exactaamente o que se passa com o AXN White há já pelo menos uma semana.
Não fosse os moderadores terem a mania de ler na diagonal as queixas que aqui apresento e também eu já cá teria dado conta do problema.
em 13-05-2019 03:39 PM
Confirmo a mesma situação, e não só no AXN White, no canal SIC noticias acontece o mesmo.
16-05-2019 06:44 AM - editado 16-05-2019 06:45 AM
No canal SIC, eu não tenho esse problema (não estou a dizer que não existe).
Estive a testar ontem à noite. Deixei a transmitir durante horas e horas e zero problemas.
Não sei se isto acontece na set top box / tv tradicional (não tenho acesso à mesma), mas na app "TV Vodafone", no PC e no Android, pelo menos o AXN White está impossivel de assistir à transmissão.
Funcionava bem há uns meses atrás, isto foi ulteração qualquer recente nas caracteristicas de transmissão daquele canal.
em 13-05-2019 09:54 PM
Olá a todos,
Continuamos sem qualquer indicação do erro em causa. Sugerindo sempre que seja verificada a situação junto do nosso suporte técnico, estamos também a aguardar resposta a um pedido de análise interno. Assim que possível será dado feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 13-05-2019 10:59 PM
Estava aqui a pensar... três pessoas aqui no fórum a queixarem-se do mesmo problema equivalerá a quantos milhares de clientes com este mesmo problema?
em 17-05-2019 06:20 PM
Olá a todos,
Confirmámos que a dificuldade associada à visualização do canal AXN White já está ultrapassada. Pedimos que voltem a testar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-05-2019 04:00 PM
Logo vou testar, obrigado.
em 23-05-2019 10:56 AM
Confirmo que agora, no AXN WHITE está tudo ok.
Já consigo ver este canal sem problemas.