cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone App para Android TV não funciona

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Ontem a App para Android TV deixou de funcionar.
Liguei para o apoio técnico e não conseguiram resolver.
Entretanto após desinstalar várias vezes a app, lá consegui aceder.
Hoje, novamente a mesma coisa.
Ao abrir hoje nenhum canal dava, fechei a aplicação e ao voltar a abrir, aparece vodafone Tv e fica a roda a andar.
Hoje já desinstalei e voltei a instalar várias vezes, e nada.
Entretanto estou há 15min à espera de falar com o apoio técnico e ninguém atende 🤦🏼
18 RESPOSTAS 18

Boa noite, quanto a este assunto, cheguei a uma conclusão, tenho pc em que a vodafone tv funciona normalmente, bem como nos telemóveis, mas deixou de funcionar no tablet e no pc portátil e a razzão para isso, só vejo uma, a aplicação deixou de funcionar em aparelhos cuja ecrâ não reproduza em HDR... foi a unica diferença que encontrei entre os aparelhos em que funciona e os que não funciona

Boa noite, quanto a este assunto, cheguei a uma conclusão, tenho pc em que a vodafone tv funciona normalmente, bem como nos telemóveis, mas deixou de funcionar no tablet e no pc portátil e a razzão para isso, só vejo uma, a aplicação deixou de funcionar em aparelhos cuja ecrâ não reproduza em HDR... foi a unica diferença que encontrei entre os aparelhos em que funciona e os que não funciona

Olá @adateixe,
Em principio, a ausência de HDR no dispositivo não torna a app incompatível com ele, mas pode limitar a qualidade visual dos conteúdos otimizados para HDR.

 

Sobre o não funcionamento da App em alguns equipamentos, informamos que a App está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos:

- iOS 11.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch;
- Android 5.0 ou posterior;

 

Windows e Mac, com:
- 600Mb de espaço disponível em disco;
- Placa gráfica dedicada;
- Sistema operativo Windows 7 ou posterior ou macOS 10.12 Sierra ou posterior;

 

Esperamos ter ajudado a esclarecer.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

 

 

 

Bom dia @rosa Vodafone;

Obrigada pela observação, mas quanto ao seu argumento, se assim é não se percebe, como nos aparelhos que eu mencionei funciona normalmente e nos outros não, desde há cerca de uma semana para cá + ou -, e antes dava. A única diferença foi a que referi. Se esse motivo não não é justificativo. Vejam então o que ocorreu do vosso lado e corrijam. A APP abre normalmente, deixa efetuar todas as operações, mas quando é para ver um canal, fica a rodar e não passa dali. No tablet aparece a mensagem de erro "Não é possivel reproduzir o conteúdo. Por favor tente novamente mais tarde. (MV1803)". Se tiverem outra explicação e forma de resolução. agradecia-mos.

Olá @adateixe 
 

Pedimos que vá à sua Tv Box, entre na app Área de Cliente e selecione Gestão de Equipamentos. Deve eliminar o dispositivo em questão, e em seguida deve adicioná-lo novamente e voltar a tentar utilizar a aplicação. 
Se a dificuldade persistir, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado

Pra_Vodafone
 

Bom dia 

Fiz como sugerio mas até para remover equipamento está a dar erro. Desliguei a box e voltei a ligar e está igual. Cada vez pior

 

Olá @adateixe 

 

Nesse sentido, sugerimos que aceda ao Chat Tobi, caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

Obrigado

Prag_Vodafone

adateixe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom atualizando informação, depois dos procedimentos sugeridos e não terem resultado, fui contatado pelo apoio técnico a quem agradeço toda a atenção dada à minha situação, em relação ao tablet ficou resolvido, quanto ao pc portátil irei ser contavto novamente, pois não foi possível resolver de imediato. Obrigado pelo atendimento 5*****

Olá @adateixe 

 

Agradecemos o seu feedback.

Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigado

Prag_Vodafone