Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2024 09:01 PM
há 2 semanas
Boa noite, quanto a este assunto, cheguei a uma conclusão, tenho pc em que a vodafone tv funciona normalmente, bem como nos telemóveis, mas deixou de funcionar no tablet e no pc portátil e a razzão para isso, só vejo uma, a aplicação deixou de funcionar em aparelhos cuja ecrâ não reproduza em HDR... foi a unica diferença que encontrei entre os aparelhos em que funciona e os que não funciona
há 2 semanas
Boa noite, quanto a este assunto, cheguei a uma conclusão, tenho pc em que a vodafone tv funciona normalmente, bem como nos telemóveis, mas deixou de funcionar no tablet e no pc portátil e a razzão para isso, só vejo uma, a aplicação deixou de funcionar em aparelhos cuja ecrâ não reproduza em HDR... foi a unica diferença que encontrei entre os aparelhos em que funciona e os que não funciona
há 2 semanas
Olá @adateixe,
Em principio, a ausência de HDR no dispositivo não torna a app incompatível com ele, mas pode limitar a qualidade visual dos conteúdos otimizados para HDR.
Sobre o não funcionamento da App em alguns equipamentos, informamos que a App está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos:
- iOS 11.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch;
- Android 5.0 ou posterior;
Windows e Mac, com:
- 600Mb de espaço disponível em disco;
- Placa gráfica dedicada;
- Sistema operativo Windows 7 ou posterior ou macOS 10.12 Sierra ou posterior;
Esperamos ter ajudado a esclarecer.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 2 semanas
Bom dia @rosa Vodafone;
Obrigada pela observação, mas quanto ao seu argumento, se assim é não se percebe, como nos aparelhos que eu mencionei funciona normalmente e nos outros não, desde há cerca de uma semana para cá + ou -, e antes dava. A única diferença foi a que referi. Se esse motivo não não é justificativo. Vejam então o que ocorreu do vosso lado e corrijam. A APP abre normalmente, deixa efetuar todas as operações, mas quando é para ver um canal, fica a rodar e não passa dali. No tablet aparece a mensagem de erro "Não é possivel reproduzir o conteúdo. Por favor tente novamente mais tarde. (MV1803)". Se tiverem outra explicação e forma de resolução. agradecia-mos.
há 2 semanas
Olá @adateixe
Pedimos que vá à sua Tv Box, entre na app Área de Cliente e selecione Gestão de Equipamentos. Deve eliminar o dispositivo em questão, e em seguida deve adicioná-lo novamente e voltar a tentar utilizar a aplicação.
Se a dificuldade persistir, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Pra_Vodafone
há 2 semanas
Bom dia
Fiz como sugerio mas até para remover equipamento está a dar erro. Desliguei a box e voltei a ligar e está igual. Cada vez pior
há 2 semanas
Olá @adateixe
Nesse sentido, sugerimos que aceda ao Chat Tobi, caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 2 semanas
Bom atualizando informação, depois dos procedimentos sugeridos e não terem resultado, fui contatado pelo apoio técnico a quem agradeço toda a atenção dada à minha situação, em relação ao tablet ficou resolvido, quanto ao pc portátil irei ser contavto novamente, pois não foi possível resolver de imediato. Obrigado pelo atendimento 5*****
há 2 semanas
Olá @adateixe
Agradecemos o seu feedback.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone