cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV e DAZN

pedrorojao94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Tenho 2 situações a reportar. 

1) Há mais de 1 ano que não consigo visualizar, através da Vodafine TV pelo PC os canais subscritos SPORTTV e DAZN. Até hoje nunca foi dada uma justificação sobre as razões, nem nenhuma atenção nas faturas visto que pago o multiscreen. Assim fica difícil as pessoas não terem canais piratas.

2) Dado o ponto 1), tentei utilizar a app DAZN pelo PC, o que também não estou a ter sucesso. Com as minhas credenciais da vodafone a DAZN não me considera como cliente, pelo que para utilizar a app DAZN tenho que subscrever um outro pacote... Já tentei ativar a conta pela Box e sempre sem sucesso...

Estes assuntos não são vitais mas criam bastante fadiga. É esperar que acabem os 2 anos...

Ficarei a aguardar ajuda para tentar resolver estes 2 assuntos. Obrigado

Pedro

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @pedrorojao94,

O multiscreen de cada canal comportam-se de maneira diferente, dependendo de como foi definido por cada provedor. Para visualizar a Sport TV fora da sua box, deves utilizar a app da Sport TV, mas a DAZN está disponível na Vodafone TV, e não da app da DAZN. 

Para que possamos ajudar-te a resolver estas dificuldades, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou o NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone