Pack SportTV MS + BTV + Eleven Sports
Como é Vodafone? É preciso mudar para a MEO/NOS? Vai demorar muito?!?
Como é Vodafone? É preciso mudar para a MEO/NOS? Vai demorar muito?!?
Bom dia, Efetuei a renovação do contrato no inicio de Agosto com oferta do HBO e FOX+. Estes serviços estavam a funcionar bem até a troca da box (4K) que ocorrreu ontem. No FOX+ agora surge a opção para subscrever com valor associado, na box antiga (...
Bom dia,Uma boa notícia para quem gosta já tem o canal na Vodafone via box.Entretanto gostaria que informassem, se possível, se vai também chegar ao rf digital, e se sim quando?Obrigado
Boa noite,Na minha fatura mais recente constam 6,50 EUR de "consumos de videoclube".Indo aos detalhes da minha conta, constam duas parcelas de 4 EUR cada de visualização do que presumo ser um filme ("O convidado do casamento"???) nos dias 10 e 15 de ...
Boa noite, O canal 11 inicia a sua emissão amanha, dia 1 de Agosto. Vejo que já tem o seu lugar na box na posição 11 e em versão HD. Os clientes Vodafone podem contar com o canal em questao no RF digital amanhã? E em que posição, na 11? Será em qual...
A emissão é no Fox Movies, começa amanhã, dia 12, e termina dia 21 com todos os 24 filmes do agente secreto 007. Praticamente impossível passar duas semanas a ver 3 filmes por dia do 007 (por mais que se goste), felizmente podemos pô-los a gra...
Bom dia.Ontem subscrevi a Sport TV Premium HD e verifico que não consigo aceder aos canais no smartphone, pelo que deduzo ter que subscrever a Sport TV Premium HD + Multiscreen.Gostaria que me confirmassem esta situação, e no caso de subscrever agora...
boa noite. A minha televisão não tem canal 126 Youtube! Qual a razão?
Bom dia, Sou cliente Vodafone com pacote HBO assinado através da box. Recomendei um amigo para assinar um contrato de Tv Net Voz convosco, estando a instalação marcada para sábado. Pretendo saber o que tenho de fazer para começar a usufruir dos 6 mes...
Olá boa tarde,foram instalar hoje a box 4K e reparei agora que não tem Netflix, como posso resolver este "problema"? Obrigada pela atenção dispensada