Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Re-Fidelização com HBO e Prime Video - Ativação e Validade

Bom dia,Recentemente, no final de Setembro/2023, fiz uma re-fidelização com HBO e Prime.Consegui ativar o Prime Video, mas o HBO diz que o tenho ativo até Maio de 2024.Talvez seja por já ter ativado o HBO nos contratos anteriores, mas a validade da s...

MiguelVal por Novo Utilizador
  • 1166 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alguns canais travam a reprodução na TV box

Ultimamente apercebi-me que alguns canais, como por exemplo o 11, a TVI Ficção e o Porto Canal travam a reprodução com frequência, enquanto se assiste à emissão dos respectivos programas em direto. As paragens na reprodução, com cerca de 3 segundos e...

nunobrito por Contribuinte
  • 1799 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

E vivam as avarias....

Em 2 meses tive 3 avarias no meu serviço, todas nos postes na rua. Cansado. Quando chego a casa ouvi um breve comentário da vizinhança, sobre alguém que andou a fazer qualquer serviço nos postes. Não duvidei que já estava sem serviço mais uma vez. E ...

Hfssilva por Novo Utilizador
  • 1331 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Avaria na box

Mais uma vez avaria para utilizar o gravador dos canais na TV box.Mais de 4 horas a espera que solucionem a avaria.

ateixans por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Eleven na APP Vodafone TV

Boa noiteAderi à Eleven e ficou a trabalhar de imediato na box, mas na APP Vodafone TV não está ativa! Podem-me dizer quanto tempo demora até ficar ativa?P.s os outros canais estão todos a funcionar na APP Vodafone TV

Amilcar27 por Novo Utilizador
  • 646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação ofertas HBO Max + Amazon Prime

Renovei há uns dias o meu contrato com a Vodafone por mais 24 meses. Foi-me oferecida a subscrição HBO Max e Amazon Prime por esses 24 meses. Entretanto, ao tentar ativar tais serviços ontem por meio de "Gerir serviços de streaming", a tela seguinte ...

WhatsApp Image 2023-10-19 at 19.56.23 (1).jpeg WhatsApp Image 2023-10-19 at 19.56.23.jpeg
ckonig por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamações

Boa tarde, sou cliente Vodafone empresarial, tenho a ligação ao poste onde está um PDO partilhado. Estou constantemente a perder o serviço sempre que vem cá um técnico de outra operadora para prestar assistência a outros clientes.Agora instalaram um ...

MarcoC1 por Novo Utilizador
  • 666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Canais TVCINE

Boa noite, migrei para a nova box tv player. Acontece que na VBox4k tinha acesso, pressionando o botão vermelho do comando ao menu do TVCINE, a nova box se fizer o mesmo procedimento dá erro " sem função". Tive que instalar a aplicação Vodafonetv e n...

chasm por Visitante Junior
  • 1296 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone tv

A vodafone garante que se pode ligar 5 equipamentos na aplicaçao vodafone tv,no entanto nao informa que nao se tem acesso em simultâneo se tiver mais que uma box em casa.Ou seja para se ver canais numa box tem de se desligar a outra.

Bertodouras por Novo Utilizador
  • 712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ATRASOM DE PAGAMENTO

Ola,Estou estremamante desiludido com a vodafone. eu tinha uma acordo de pagamente de 30 eur paguei na integra mais o valor da fatura.E voces ainda me cobram 1.61 € de atraso de pagamento. È por estes motivos que por vezes perdem os clientes . FT 101...

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1123 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos