Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Disney+

Recebi um e-mail da parte do apoio ao cliente do canal Disney+ a informar que a minha forma de pagamento da mensalidade foi interrompida. Tenho esse canal agregado ao meu pacote durante 24 meses, logo não percebo o que aconteceu. O que devo fazer?

filipenunes1 por Novo Utilizador
  • 626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sugestão

Sou vosso cliente e venho com uma boa sugestão.Eu acho que a Vodafone deveria de apostar num dos melhores canais e mais procurado na actualidade, já existiu em Portugal no início das operadoras e hoje não existe uma que consiga negociar.Estou a falar...

Resolvido! Os clientes fibra3 Light podem utilizar e ter acesso à App Vodafone Tv?

Bom dia,A questão é mesmo se "Os clientes fibra3 Light podem utilizar e ter acesso à App Vodafone Tv?". Dado que este pacote não tem box, fico na dúvida, até porque não encontrei informação a dizer que é obrigatório ter box para usar App.Vi uma mensa...

hcostelha por Visitante Junior
  • 824 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canal Play Motion facturado mas não subscrito

Caros,Na última factura (FT 101/059327004), foi faturada e paga uma subscrição ao canal Play Motion. A questão é que ninguém do agregado familiar efetuou a adesão a esse canal, no entanto a factura indica uma subscrição de 11 de julho a agosto de 202...

osousa70 por Novo Utilizador
  • 1075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de serviço

Gostaria de pedir que me seja instalado o pacote de TV,NET e VOZ na minha morada, mas de momento não tenho telemóvel para que possa receber o vosso contacto para fazer o agendamento. É possível fazer o pedido de agendamento e o respectivo pacote que ...

BLASFEMIA23 por Novo Utilizador
  • 522 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossível ver o filme de hoje canal 76 das 21h

Já reiniciei a box, já reiniciei o router, já voltei a ver o filme do início. É sempre igual, há cenas do filme que não consigo ver, a imagem para, o som desaparece, e volta ao normal passados uns segundos. Mais à frente volta a acontecer o mesmo nou...

xistemas por Visitante
  • 864 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Canais não subscritos

Desde ontem todos os canais aparecem como “não subscritos”, contatei a linha de apoio que me reencaminha sempre para o Tobi enviando um link, o link não abre no meu telemóvel (aparece uma página em branco), ja tentei varias vezes e não consigo avança...

SMS com info. errada

Boa tarde,Foi-me enviado um SMS a informar-me que a partir do dia 1/10 a mensalidade do serviço HBO Max seria atualizada para 7.99e. Liguei para o apoio ao cliente para verificar se esta info era verdadeira, ao qual me responderam que não se aplica a...

Jcaserta por Visitante
  • 640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Propostas Vodafone

A Vodafone anda a tentar renovar fidelizações de 24 meses através da oferta de dados extra nos cartões móveis.Afirmo que têm de fazer melhor do que isso para conseguir uma renovação da fidelização.O aumento de 7,4 % ainda está na memória e uma nova f...

Albino_Matias por Contribuinte Junior
  • 783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos