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Solução

canais premium no PC

alvarolanca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde,

para quando a resolução da suposta "falha técnica" relativamente aos canais premium na aplicação da vodafone TV no PC?

uma falha técnica não deve demorar seis meses para solucionar.. digo eu. sendo a vodafone uma empresa gigante, certamente já deveria ter o melhor pessoal técnico a tratar deste assunto, não?

quer-me parecer que andam a enganar as pessoas.... com desculpas esfarrapadas e paleio manso... querem dizer-nos de uma vez o que se passa??? é que estão a prejudicar os vossos clientes.... eu consigo ver a sporttv na página do canal, mas e a BTV??? e a DAZN???

JÁ CHEGA DE ENGANAR A MALTA!

5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alvarolanca, boa tarde.
Compreendemos a importância de ter acesso aos canais premium no PC.
De momento, os canais premium desportivos continuam indisponíveis na versão para PC da App Vodafone TV por motivos técnicos. Pode, no entanto, aceder através de smartphone, tablet, outros dispositivos ou diretamente na App dos canais.
Estamos a trabalhar para garantir a melhor experiência e voltaremos a informar assim que houver novidades. Para já, pode gerir a sua subscrição na Área de Cliente da TV Box.
Obrigada pela compreensão,
Brunna_Vodafone

não, não compreendem a situação. não tenho tablets nem outros dispositivos para ver os canais além da APP no PC.
os únicos canais que posso ver na NET é a SportTV... no entanto, pago a dazn e a BTV e esses não tenho possibilidade de os ver a não ser na box!
e vão desculpar-me mas não pago BALÚRDIOS para depois ver jogos no telemóvel. para isso volto aos temos da pirataria!! (já faltou mais!)
não acredito nas desculpas de problemas técnicos... mas que problema poderá existir que demore estes meses todos a ser resolvido?? gostava que me explicassem isso.

A situação está a ser tratada pela nossa equipa de desenvolvimento, que está a trabalhar para garantir uma solução definitiva. Não temos acesso aos detalhes técnicos, mas assim que houver novidades iremos informar em nossos canais oficiais, @alvarolanca.
Agradecemos por aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

a aguardar estamos HÁ MESES!
acho inadmissível este tempo todo para resolver a situação... serão os técnicos da Vodafone assim tão incapazes?? a NOS e a MEO têm esta funcionalidade a funcionar, sabiam?
há aqui qualquer coisa que não bate certo... logo em abril ou maio quando isto deixou de funcionar foram-me dadas três respostas diferentes aos três contactos que fiz... ou seja, foram apanhados em mentiras .. não estivesse eu em período de fidelização e vocês viam para onde é que eu ia...

Compreendemos a sua frustração e lamentamos pelo tempo que esta situação tem levado, @alvarolanca. Continuamos a trabalhar para garantir uma solução definitiva. Se preferir, pode contactar diretamente o apoio técnico através do 16913 ou pelo Chat Tobi.
Obrigada,
Brunna_Vodafone