Criação
Resposta
Solução
04-11-2025 04:01 PM - editado 04-11-2025 04:01 PM
boa tarde,
para quando a resolução da suposta "falha técnica" relativamente aos canais premium na aplicação da vodafone TV no PC?
uma falha técnica não deve demorar seis meses para solucionar.. digo eu. sendo a vodafone uma empresa gigante, certamente já deveria ter o melhor pessoal técnico a tratar deste assunto, não?
quer-me parecer que andam a enganar as pessoas.... com desculpas esfarrapadas e paleio manso... querem dizer-nos de uma vez o que se passa??? é que estão a prejudicar os vossos clientes.... eu consigo ver a sporttv na página do canal, mas e a BTV??? e a DAZN???
JÁ CHEGA DE ENGANAR A MALTA!
em 04-11-2025 05:53 PM
Olá @alvarolanca, boa tarde.
Compreendemos a importância de ter acesso aos canais premium no PC.
De momento, os canais premium desportivos continuam indisponíveis na versão para PC da App Vodafone TV por motivos técnicos. Pode, no entanto, aceder através de smartphone, tablet, outros dispositivos ou diretamente na App dos canais.
Estamos a trabalhar para garantir a melhor experiência e voltaremos a informar assim que houver novidades. Para já, pode gerir a sua subscrição na Área de Cliente da TV Box.
Obrigada pela compreensão,
Brunna_Vodafone
em 04-11-2025 11:35 PM
em 05-11-2025 12:17 AM
A situação está a ser tratada pela nossa equipa de desenvolvimento, que está a trabalhar para garantir uma solução definitiva. Não temos acesso aos detalhes técnicos, mas assim que houver novidades iremos informar em nossos canais oficiais, @alvarolanca.
Agradecemos por aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 05-11-2025 12:29 AM
em 05-11-2025 12:45 AM
Compreendemos a sua frustração e lamentamos pelo tempo que esta situação tem levado, @alvarolanca. Continuamos a trabalhar para garantir uma solução definitiva. Se preferir, pode contactar diretamente o apoio técnico através do 16913 ou pelo Chat Tobi.
Obrigada,
Brunna_Vodafone