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Solução

https://tv.vodafone.pt não funciona

jrjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, a app TV Vodafone deixou de funcionar num computador windows, a mesma diz que foi descontinuada e para aceder a https://tv.vodafone.pt, mas a mesma também não funciona, nem tv em direto nem gravações, carrego para aceder e fica eternamene a carregar.

15 RESPOSTAS 15

bandulha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É vergonhoso este serviço, estou à meses sem ver TV nos 3 pcs, desde que mudaram para a web é chamadas atrás de chamadas e o problema continua. Vergonha mesmo. 

Olá @bandulha

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar, 

 

Para que possamos verificar em sistema sobre a situação encaminhada para nossa equipa técnica, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

nsalvador
Novo Utilizador
Novo Utilizador

nsalvador_0-1709750120804.png

Continua a travar com mais de um monitor ligado por HDMI ou DisplayPort via docking station

Olá @nsalvador 

 

Agradecemos a sua mensagem. 

 

Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web valida a existência de uma ligação HDCP de forma a suportar a reprodução de conteúdos. 

 

A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI de forma direta. Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA, adaptadores externos ou dockstations), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura
• Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada
• Se tiver cabos HDMI ligados ao PC, mas um ou mais estiverem desligados, a ligação HDCP é comprometida e a reprodução de conteúdos pode ser bloqueada
• Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado
• Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto e comprometam a ligação HDCP– ex: teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado”

 

Caso esteja a cumprir todos os requisitos e ainda assim se mantenha a dificuldade, a situação terá de ser analisada pelo suporte técnico, através do ChatTobi seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

A mesma evolução de tecnologia e normas de segurança para web com ligação HDCP que suportam a reprodução de conteúdos dos sites Disney+, HBO Max, Amazon Prime e Netflix? Esses?

Seau
Super Visitante
Super Visitante

Ainda não perceberam que isto assim não funciona e só colocam clientes contra a Vodafone? Clientes esses, como eu, que antigamente só tinham a dizer bem e ultimamente parece que caminhamos para a mesma rua da ME (rda) O e na NOS ? 

Melhores Cumprimentos