Criação
Resposta
Solução
em 27-11-2023 01:34 PM
Boa tarde, a app TV Vodafone deixou de funcionar num computador windows, a mesma diz que foi descontinuada e para aceder a https://tv.vodafone.pt, mas a mesma também não funciona, nem tv em direto nem gravações, carrego para aceder e fica eternamene a carregar.
em 31-01-2024 05:15 PM
É vergonhoso este serviço, estou à meses sem ver TV nos 3 pcs, desde que mudaram para a web é chamadas atrás de chamadas e o problema continua. Vergonha mesmo.
em 31-01-2024 05:45 PM
Olá @bandulha,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar,
Para que possamos verificar em sistema sobre a situação encaminhada para nossa equipa técnica, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 06-03-2024 06:35 PM
Continua a travar com mais de um monitor ligado por HDMI ou DisplayPort via docking station
em 06-03-2024 08:13 PM
Olá @nsalvador
Agradecemos a sua mensagem.
Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web valida a existência de uma ligação HDCP de forma a suportar a reprodução de conteúdos.
A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI de forma direta. Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA, adaptadores externos ou dockstations), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura
• Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada
• Se tiver cabos HDMI ligados ao PC, mas um ou mais estiverem desligados, a ligação HDCP é comprometida e a reprodução de conteúdos pode ser bloqueada
• Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado
• Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto e comprometam a ligação HDCP– ex: teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado”
Caso esteja a cumprir todos os requisitos e ainda assim se mantenha a dificuldade, a situação terá de ser analisada pelo suporte técnico, através do ChatTobi seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-03-2024 03:08 PM
A mesma evolução de tecnologia e normas de segurança para web com ligação HDCP que suportam a reprodução de conteúdos dos sites Disney+, HBO Max, Amazon Prime e Netflix? Esses?
em 02-05-2024 04:28 PM
Ainda não perceberam que isto assim não funciona e só colocam clientes contra a Vodafone? Clientes esses, como eu, que antigamente só tinham a dizer bem e ultimamente parece que caminhamos para a mesma rua da ME (rda) O e na NOS ?