cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de número na compra de clube viva

ManuelSantos53
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, efetuei uma compra pelo clube viva no dia 31/03, ao indicar o número para fidelizar enganei-me e coloquei um que ainda esta fidelizado.

Posteriormente, contactei a Vodafone e foi indicado pela Supervisão de vendas empresarial para responder ao mail com a substituição do número, visto que tenho 4 números na minha conta.

Passados 10 dias ainda não consegui realizar esta operação...

Será normal?

O que devo fazer?

Será que só com a reclamação por escrito é que vou conseguir resolver esta situação tão simples?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ManuelSantos53

 

Tratando-se de uma venda associada a um serviço empresarial será necessário o contacto com a linha 1250 - Clube Viva em alternativa, com a linha de Apoio a Clientes Empresariais - 16914.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone