Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2025 04:07 PM
Após receber a segunda via de um cartão M2M disseram-me para proceder à sua ativação teria que ligar para o800 910 048, no entanto não existe nenhuma opção para ativação de 2ª vias.
Como devo proceder?
Obrigado.
em 10-09-2025 04:35 PM
Olá @Mouseshadow,
Ao ligar para o 800910048, a opção da tecla 1 deverá ser "Troca de Cartão". Pode confirmar qual é a opção que lhe é apresentada?
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 10-09-2025 04:46 PM
A opção "troca de cartão" é para novo pedido de 2ª via, ou pelo menos é o que me parece, visto que não avancei.
em 10-09-2025 05:09 PM
Olá @Mouseshadow,
Ao selecionar a opção "1 troca de cartão", basta indicar o número para o qual deseja fazer a substituição e seguir os passos até concluir a ativação da nova via.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 10-09-2025 05:20 PM
Ok, já tentei, mas após registar o número que pretendo "trocar" pede-me uma informação empresarial que não percebo o que pretendem
em 10-09-2025 05:31 PM
Para clientes empresariais, a troca de cartão deve ser feita pelo contacto funcional, ligando para o 800 910 048, @Mouseshadow.
Se for o próprio número funcional a ser trocado, o CF deve ligar de outro número.
Para mais apoio, sugerimos o 16914 ou uma loja Vodafone próxima.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 10-09-2025 05:38 PM
O que é um contacto funcional?
em 10-09-2025 05:51 PM
O contacto funcional é a pessoa e nº de contacto indicados pela empresa como ligação com a Vodafone para fazer a gestão do contrato.
Esperamos ter ajudado a esclarecer, @Mouseshadow.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 10-09-2025 05:58 PM
Ok, obrigado.
O que me pedem após a confirmação do número na opção 01 é a confirmação do "tecido empresarial" (se é que percebi bem). É suposto existir um código?
em 10-09-2025 06:26 PM
Como se trata de uma conta empresarial com tarifário M2M, o apoio mais adequado será através da nossa linha dedicada: 16914. A nossa equipa especializada está disponível para acompanhar a situação com toda a atenção, @Mouseshadow.
Obrigada,
Brunna_Vodafone