Criação
Resposta
Solução
em 30-11-2022 12:32 PM
Bom dia
Efetuei uma compra de 2 equipamentos na loja online no sádado, dia 26/11.
Um dos equipamentos foi entregue ontem (29/11) conforme previsto, o outro equipamento está em parte incerta. Ontem por duas vezes contactei os vossos serviços e deram-me duas justificações completamente diferentes, uma que tinha havido um erro e que o equipamento nao tinha sido expedido e a outra que a encomenda estava na transportadora e para os contactar ( tentativas de 3 horas desesperantes em que as chamadas não passam de estar em espera).
No final de contas foi-me dito que iria receber informação sobre a encomenda, algo que infelizmente não aconteceu.
Encomenda nº 0116694898999751
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-11-2022 01:16 PM
Olá @HugoPereira88,
Lamentamos a situação reportada. Para que possamos ajudar por esta via, envie-nos o número de telefone e NIF associados à encomenda.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-11-2022 01:27 PM