cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso Encomenda

HugoPereira88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia
Efetuei uma compra de 2 equipamentos na loja online no sádado, dia 26/11.
Um dos equipamentos foi entregue ontem (29/11) conforme previsto, o outro equipamento está em parte incerta. Ontem por duas vezes contactei os vossos serviços e deram-me duas justificações completamente diferentes, uma que tinha havido um erro e que o equipamento nao tinha sido expedido e a outra que a encomenda estava na transportadora e para os contactar ( tentativas de 3 horas desesperantes em que as chamadas não passam de estar em espera).
No final de contas foi-me dito que iria receber informação sobre a encomenda, algo que infelizmente não aconteceu.

Encomenda nº 0116694898999751

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HugoPereira88,

 

Lamentamos a situação reportada. Para que possamos ajudar por esta via, envie-nos o número de telefone e NIF associados à encomenda.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Enviado por mensagem privada