cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda loja Aveiro

Zeph
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Efectuei pedido de equipamento para loja física em Aveiro e disseram que demoraria 2 a 3 dias, mas já passou uma semana e ainda não recebi qualquer informação. Como não é possível telefonar para a loja, uma vez que não divulgam os números, não sei como hei de fazer para saber se efectivamente o equipamento está a caminho ou existe algum problema.
Desde já agradeço a atenção.

 

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zeph,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta ou número de telemóvel associado à sua encomenda, nome completo do titular e morada completa com código postal.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone