cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso em entrega de encomenda

Sara1313
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, no passado dia Dia 7 deste mês procedi á compra de um equipamento o qual supostamente me iria ser entregue no dia 9 (terça-feira) da parte da manhã. Não chegou, esperei até dia 12 ( sexta-feira) visto que na quarta e quinta-feira foi feriado. Liguei para a linha de apoio o qual foi-me dito que iriam abrir uma reclamação com a transportadora para resolverem a minha situação e agendar nova data. Até agora nada.
É completamente compreensível um atraso mas a falta de apoio por parte da transportadora para agendar nova data é inadmissível.
Gostaria de alguma resolução quanto á minha situação
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sara1313

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone