Criação
Resposta
Solução
em 06-10-2025 03:07 PM
Boa tarde.
Desde a companha de pré-venda que acompanho o preço dos smartphones da gama Google Pixel 10, e planeava efetuar a compra com os pontos Clube Viva, estava só a informar-me mais sobre o dispositivo.
Entretanto, hoje ia para fazer a compra e reparei que o preço final aumentou em 100€ (de 829€ para 929€, envio a prova num screenshot em anexo), mas o preço do produto em si não aumentou, apenas decresceu o desconto. O site apresentava a campanha de "Pré-venda", visto que o dispositivo só seria entregue depois de 22 de Setembro, mas já depois desse dia eu consultei o site e o preço era o mesmo.
Esta diferença não se justifica, visto que o produto já não é tão recente, e os pontos Clube Viva a gastar são os mesmo. A que se deve esta alteração/como posso fazer para ter acesso ao produto com as condições anteriores? Espero que a Vodafone não se justifique dizendo que o preço "foi um erro", e o que me garante que se efetuar a compra hoje, daqui a uns dias o preço não volta ao anterior?
Obrigado
em 06-10-2025 04:17 PM
Olá, @dariod99,
Permita-nos esclarecer que são realizados vários tipos de campanhas, pelo que a nossa oferta comercial em vigor é bastante dinâmica e os valores e condições são atualizados constantemente. Especialmente no lançamento de algum produto, podem ser mais vantajosas, que foi o caso a que se referiu. Pode sempre verificar nossas promoções aqui.
A Vodafone reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados, desta forma os preços e especificações dos produtos apresentados estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As condições da Loja Online podem ser consultadas aqui.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 06-10-2025 04:53 PM
Olá!
Obrigado pela resposta.
Sendo assim, existe algum período dentro do qual, caso efetue a compra hoje e o preço volte a descer, possa ser reembolsado na diferença, como é o caso em outras lojas?
Obrigado.
em 06-10-2025 06:01 PM
Olá @dariod99,
Não temos prevista nenhuma política desse género. Se o preço vier a abaixar posteriormente, não teria direito a um reembolso da diferença.
Obrigado,
Mayon_Vodafone