Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Cancelar aditivo internet pelo my Vodafone

Caravaggio10
Novo Utilizador
Como cancelar aditivo internet pelo my Vodafone?
Ao efetuar cancelamento recebo algum comprovativo por SMS?
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Anónimo
Não aplicável

Olá @Caravaggio10,

 

O cancelamento via app apenas é possível caso a subscrição tenha sido igualmente feita por essa via. Desta forma, ao não ter sido para podermos cancelar, por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos.

 

Sempre que existe um cancelamento ou alteração no serviço é enviado um SMS a informar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais
Caravaggio10
Novo Utilizador
Fiz o cancelamento do aditivo por chamada telefónica, visto só querer usufruir desse aditivo durante 1 mês, através dos pontos do clube viva mas não recebi qualquer comprovativo do cancelamento e ainda me cobraram 0.95€ pela chamada, sendo assim, pretendo um recebimento de cancelamento do aditivo e ser ressarcido no valor da chamada. Obrigado
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Caravaggio10,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Caravaggio10

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais