cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar aditivo internet pelo my Vodafone

Caravaggio10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como cancelar aditivo internet pelo my Vodafone?
Ao efetuar cancelamento recebo algum comprovativo por SMS?
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Caravaggio10,

 

O cancelamento via app apenas é possível caso a subscrição tenha sido igualmente feita por essa via. Desta forma, ao não ter sido para podermos cancelar, por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos.

 

Sempre que existe um cancelamento ou alteração no serviço é enviado um SMS a informar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Fiz o cancelamento do aditivo por chamada telefónica, visto só querer usufruir desse aditivo durante 1 mês, através dos pontos do clube viva mas não recebi qualquer comprovativo do cancelamento e ainda me cobraram 0.95€ pela chamada, sendo assim, pretendo um recebimento de cancelamento do aditivo e ser ressarcido no valor da chamada. Obrigado

Olá @Caravaggio10,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Olá @Caravaggio10

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone