cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Club viva comunicaçoes

joao261
Visitante
Visitante

Boa tarde, eu queria usar os meus pontos do clube viva em comunicaçoes, internet movel, mas quando vou a loja clube viva e em comunicaçoes aperece o precario mas nao aparece para adicionar ao carrinho.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joao261

 

A conversão de pontos em pacotes de Internet Móvel terá de ser solicitada a um assistente, podendo ser feita uma conversão a cada 90 dias. 

 

Atualmente estão disponíveis as seguintes opções: 

  • 300 pontos por 250MB 
  • 500 pontos por 500Mb. 

Se pretender efetuar troca de pontos,envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone