cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube viva

Luana13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Quando tento selecionar a opção adicionar ao carrinho no site da Vodafone e coloco o meu número associado á conta my Vodafone aparece um aviso que diz que existem dados associados á minha conta que não são válidos. Qual será o problema?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luana13,

 

Para efetuar uma compra através da loja Online o número tem de estar associado ao My Vodafone.

 

Para adicionar um item ao seu Portefólio na sua conta do My Vodafone via Pc, clique na opção em "Gerir os meus Serviços" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar Serviço ou Conta".

 

A chave de ativação será enviada por SMS, no prazo máximo de 24h.

 

Porém, para que possamos ajudá-la com a sua dificuldade, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Ao seguir os passos que me foram indicados aparece uma mensagem a dizer que o meu número já se encontra associado a uma conta, o que me leva novamente a questionar quais dados não são válidos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luana13

 

Tendo em conta a sua resposta, o número de telefone que pretende associar à compra, estará adicionado a um registo diferente no My Vodafone (com outro email).

 

Para podermos verificar, necessitamos que nos envie os dados pedidos anteriormente.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone