Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2019 01:52 AM
em 03-04-2019 09:19 AM
Olá @Luana13,
Para efetuar uma compra através da loja Online o número tem de estar associado ao My Vodafone.
Para adicionar um item ao seu Portefólio na sua conta do My Vodafone via Pc, clique na opção em "Gerir os meus Serviços" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar Serviço ou Conta".
A chave de ativação será enviada por SMS, no prazo máximo de 24h.
Porém, para que possamos ajudá-la com a sua dificuldade, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 03-04-2019 01:08 PM
Ao seguir os passos que me foram indicados aparece uma mensagem a dizer que o meu número já se encontra associado a uma conta, o que me leva novamente a questionar quais dados não são válidos.
em 03-04-2019 01:45 PM
Olá @Luana13
Tendo em conta a sua resposta, o número de telefone que pretende associar à compra, estará adicionado a um registo diferente no My Vodafone (com outro email).
Para podermos verificar, necessitamos que nos envie os dados pedidos anteriormente.
Obrigado
BrunoC_Vodafone