Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Clube viva

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante
Quando faço o login na minha conta vadafone tenho os pontos necessários para um novo dispositivo mas diz que não tenho pontos suficientes
Mostrar mais
22 RESPOSTAS 22
Moderador

Olá @Tomás_Brilhante

 

Pelo que percebemos, no seu registo de My Vodafone tem vários serviços associados e na totalidade desses serviços ou contas, tem os pontos necessários. 

 

Ao fazer a compra de um equipamento com pontos, terá de escolher o número associado à compra e nesse número, tem de ter os pontos necessários. 

O facto de ter o mesmo registo, não faz com que os pontos sejam transferidos entre os números. 

 

A transferência de pontos Clube Viva apenas pode ser feita entre serviços registado no mesmo titular (nome e NIF). 

Apenas pode ser feita a transferência quando o Cliente pretende fazer uma aquisição, podendo apenas ser transferidos o pontos em falta para a compra. 

A compra terá de ser feita no momento da transferência, pelo que sugerimos o contacto com a linha de apoio Clube Viva - 1250, para podermos ajudar. 
 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
eu se for a uma loja fixa vadafone posso comprar com o clube viva o dispositivo efazer o pagamento na loja
Mostrar mais
Moderador

Olá @Tomás_Brilhante

 

Caso a loja tenha stock do equipamento, sim pode. 

No entanto, em loja, não tem o desconto por compra online. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante

vou comprar um s10 online ta a 580 euros se for na loja quanto fica

Mostrar mais
Moderador

Olá @Tomás_Brilhante,

 

Em loja física, equipamento comprados pela campanha Clube Viva, tem de acrescentar mais 5%.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

nao consegue me dizer quanto ficaria o s10 de 128gb comprado com o clube viva  numa loja fisica

Mostrar mais
Visitante

e se comprar o dispositivo online é possivel fazer o pagamento na loja fisica

 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Tomás_Brilhante

 

Nas lojas, os equipamentos comprados pelo Clube Viva, tem um acréscimo de 5%.

 

Dependendo do stock, na página de compra do telefone, pode verificar a opção de Entrega em loja, onde também poderá efetuar o pagamento.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

mas  se for a loja fazer o pagamento é o preco que esta escrito online e tambem pode se fazer a compra online na loja fisica

 

Mostrar mais