cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como altero o titular do meu telemóvel?

Rencal
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite tenho um equipamento,com fidelização pois foi adquirido através do clube viva,pretendo oferecer a um familiar, para cumprir o restante período de fidelização, e possível realizar esta alteração?agradeço a vossa ajuda, cumprimentos
Paulo
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rencal

 

Ao fazer a compra de um produto com pontos, a fidelização de 18 meses fica associada ao número onde foi feito o débito de pontos. 

 

Querendo oferecer o equipamento, pode fazê-lo sem qualquer problema, pois a fidelização permanecerá no seu número. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Boa noite então esta informação está errada ,podem confirmar a mesma https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/servicos-apps/alteracoes-servico/como-altero-o-titular-do-meu-..., cumprimentos
Paulo

Olá @Rencal,

Não existe qualquer erro.
E a informação que apresenta está correta.
Ao efetuar a alteração o novo titular fica com o número e a fidelização associada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite ,então no meu caso tenho um equipamento comprado com pontos +respetivo valor, se alterar para outro cliente este assume o repetitivo tempo de fidelização em curso, correto?se for possível agradeço a confirmação, cumprimentos.
Paulo

Olá @Rencal

 

Não, a fidelização ficará sempre associada ao número utilizado para débito de pontos, independentemente do cartão utilizado no equipamento.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa noite JoãoR será melhor esclacer com a linha tenho aqui o link que diz o contrário, um moderador que me diz o inverso sera melhor esclacer com linha aqui tem o link para ficar mais esclarecido eu vou me informar, cumprimentos https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/servicos-apps/alteracoes-servico/como-altero-o-titular-do-meu-...
Paulo