cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra clube viva erro

gamegole
Visitante
Visitante

Ao efetuar a compra tanto a descontar pontos com o clube viva como a comprar com PVP obtenho o erro "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ou por favor tente mais tarde." Nunca efetuei uma compra com o clube viva.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gamegole 

 

Por norma este tipo de erro ocorre quando tenta comprar equipamentos com uma conta que não tem número móvel associado.
Ao efetuar a compra de equipamentos com pontos Clube Viva (estes incluem, telemóveis, internet móvel, smartwatches LTE e Cellular, smart TV’s e gaming), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.
Verifique todas as condições, aqui.

Se não for o caso, estamos inteiramente disponíveis para ajudar por esta via.

Basta contactar um dos moderados via mensagem privada com:

Número de conta

Equipamento pretendido (marca, modelo, cor, memória, etc)
Método de compra
Print dos erros obtidos

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado

Prag_Vodafone