Olá @gamegole
Por norma este tipo de erro ocorre quando tenta comprar equipamentos com uma conta que não tem número móvel associado.
Ao efetuar a compra de equipamentos com pontos Clube Viva (estes incluem, telemóveis, internet móvel, smartwatches LTE e Cellular, smart TV’s e gaming), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.
Verifique todas as condições, aqui.
Se não for o caso, estamos inteiramente disponíveis para ajudar por esta via.
Basta contactar um dos moderados via mensagem privada com:
Número de conta
Equipamento pretendido (marca, modelo, cor, memória, etc)
Método de compra
Print dos erros obtidos
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone