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Solução

Não consigo finalizar compra com recurso a pontos no Clube Viva

PeterFox
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não consigo finalizar compra de um telemóvel com recurso a pontos no Clube Viva. Ao clicar Validar e Comprar aparece uma mensagem a dizer: "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ou por favor tente mais tarde".

O que posso fazer para conseguir finalizar a compra?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PeterFox,
Sugerimos verificar se o número que está a associar à compra não tem nenhum contrato de compra de equipamento com fidelização de 18 meses ativo pelo Clube Viva. Se sim, indicamos que utilize outro número associado à conta.

Caso tenha apenas um número móvel, poderá adquirir um número pré-pago gratuito e associá-lo à conta do titular para depois realizar a compra do equipamento.

Caso nenhuma dessas opções se aplique, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para analisarmos o motivo do erro no sistema.


Obrigada,
Brunna_Vodafone