Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2025 03:32 PM
Boa tarde,
Estou desde ontém a tentar efetuar a compra (pré-venda) do Google Pixel 10 Pro, sem sucesso.
Consigo efetuar todos os passos relativamente a dados, e no final quando submeto o pedido para finalizar a encomenda e seguir para pagamento, deparo-me com um erro genérico, tendo tido como resposta do servidor a seguinte mensagem:
{
"finalizeCheckoutErrorResponseDTO": {
"code": "ER000",
"message": "Product \u0027po_102098266\u0027 does not have a price without discount with name \u0027cvs1_point\u0027.",
"reason": "Internal Server Error",
"status": "500"
},
"status": "ERROR"
}Gostaria de saber como poderia finalizar a compra, sendo que tenho imenso interesse nesta campanha, caso alguém saiba.
PS: Já tentei ligar para obter ajuda relativamente a este tópico, sendo que o Tobi não consegue ajudar nem me deixa falar com um ninguém do apoio ao cliente.
em 21-08-2025 05:00 PM
Olá @JMatos1221
Esta questão já se encontra identificada pela nossa equipa técnica, que está a desenvolver todos os esforços para a ultrapassar com a maior brevidade possível.
Assim que tivermos novas informações, enviaremos nova mensagem.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-08-2025 06:09 PM
Sigo no mesmo barco.
Estive 2 horas em Loja a tentar resolver a situação, mas nada resolvido.
Só resta esperar.
em 22-08-2025 04:05 PM
Olá @JMatos1221 e @RazerCrypt
Temos indicação que a dificuldade já se encontra ultrapassada.
Pedimos que faça a limpeza de cache do seu browser de internet e depois uma nova tentativa de encomenda.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-08-2025 04:11 PM
em 22-08-2025 04:58 PM
Olá @RazerCrypt,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor,
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 22-08-2025 05:17 PM
Olá,
Continuo a ter problemas, sendo que não consigo adicionar o telemóvel ao carrinho, tendo um erro, podendo prosseguir com as opções de seguro e retoma. Quando chego ao carrinho, está vazio. Parece que continuam a haver problemas e agora em passos anteriores.
Já limpei o cache, fiz logout e login novamente, usei uma página em anónimo, mas sem sucesso.
em 22-08-2025 05:29 PM
Olá @JMatos1221,
Informamos que a situação identificada na jornada de compra do Google Pixel 10 na Loja Online já está em resolução.
Para ajudar, sugerimos que teste num browser diferente ou em modo anónimo. Caso o erro continue a surgir, será necessário aguardar pela resolução da dificuldade, que está a ser tratada com a maior brevidade possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 22-08-2025 05:35 PM
Olá,
Sem sucesso noutro browser. Obrigado pelo esclarecimento, pelo que supostamente o problema estava resolvido, mas ainda teremos de aguardar.
Cumprimentos,
João Matos
em 23-08-2025 01:46 PM
Acabei por conseguir adicionar a versão XL ao carrinho, sem login efetuado. Na página do carrinho fiz o login com o número de telemóvel, que segundo informação passada em loja, não funcionaria, tendo de ser com email.
Efetuei todos os passos, e pelo menos o dinheiro foi debitado e a encomenda registada.
Aguardo email da Vodafone em como a encomenda está confirmada.