Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2025 03:32 PM
Boa tarde,
Estou desde ontém a tentar efetuar a compra (pré-venda) do Google Pixel 10 Pro, sem sucesso.
Consigo efetuar todos os passos relativamente a dados, e no final quando submeto o pedido para finalizar a encomenda e seguir para pagamento, deparo-me com um erro genérico, tendo tido como resposta do servidor a seguinte mensagem:
{
"finalizeCheckoutErrorResponseDTO": {
"code": "ER000",
"message": "Product \u0027po_102098266\u0027 does not have a price without discount with name \u0027cvs1_point\u0027.",
"reason": "Internal Server Error",
"status": "500"
},
"status": "ERROR"
}Gostaria de saber como poderia finalizar a compra, sendo que tenho imenso interesse nesta campanha, caso alguém saiba.
PS: Já tentei ligar para obter ajuda relativamente a este tópico, sendo que o Tobi não consegue ajudar nem me deixa falar com um ninguém do apoio ao cliente.
em 23-08-2025 01:50 PM
Agradecemos o seu feedback, @JMatos1221.
Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada.
Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂
Obrigada,
Flávia_vodafone
em 23-08-2025 02:25 PM
em 23-08-2025 02:27 PM
Olá @RazerCrypt,
Compreendemos e pedimos desculpas pela dificuldade sentida.
Daremos um novo feedback o mais breve possível.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 23-08-2025 02:59 PM
É muito triste e inadmissível, pessoalmente, tenho um Pixel 8 e sempre me arrependi de não ter comprado o 8 Pro, agora quero fazer um upgrade, guardei os pontos durante praticamente 2 anos para agora ter estes problemas, e possivelmente nem conseguir aproveitar a campanha.
Supostamente, consegui fazer a encomenda, o dinheiro saiu, falta saírem os pontos e receber a confirmação da mesma, mas veremos se não será rejeitada e feita a devolução... Já não sei o que esperar. É lamentável.
em 23-08-2025 03:15 PM
Olá @JMatos1221,
Compreendemos e pedimos desculpas pela dificuldade.
Estamos com a questão em tratamento e daremos um feedback com a resolutiva o mais breve possível.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 23-08-2025 03:35 PM
em 23-08-2025 02:56 PM
Olá,
Não é solução de todo, e é a primeira vez que tenho uma experiência tão má quanto esta.
Estamos a falar do dinheiro e pontos (ganhos com dinheiro gasto) das pessoas, que querem aproveitar uma campanha de 20 a 27 que, na verdade, vai ser de 25 a 27 devido a estes problemas técnicos inadmissíveis, e que, já que acontecem deveriam desativar a loja enquanto persistem para evitar problemas maiores.
Estou extremamente desapontado para com a qualidade do site e loja online de uma empresa como a Vodafone, além do site ser lento, está cheio de bugs.
Ainda aguardo email de confirmação da compra, pois os pontos ainda não foram descontados e o dinheiro já foi debitado.
Cumprimentos,
João Matos
em 25-08-2025 04:52 PM
em 25-08-2025 04:55 PM
em 25-08-2025 05:24 PM
Olá @Catia_1267,
Notámos que o seu nome de utilizador atual não está totalmente alinhado com os Termos e Condições do nosso fórum. Para mantermos um espaço seguro e agradável para todos, pedimos que, por favor, atualize o seu nome de utilizador nas próximas 48 horas.
Pode fazer esta alteração facilmente nas definições da sua conta. Se precisar de ajuda, estamos por aqui para isso.
Caso a alteração não seja feita dentro deste prazo, procederemos à atualização por nossa parte. Agradecemos desde já a sua compreensão e colaboração!
Quanto à dificuldade de compra do Google Pixel, desde já lamentamos o transtorno causado e informamos que a dificuldade está em fase de resolução. Sugerimos que volte a tentar, previamente limpando a cache do browser, num browser diferente, em modo anónimo ou tentar mais tarde.
Recordamos que as pré-vendas vão até dia 27-08-2025, pelo que ainda poderá comprar com as vantagens Clube Viva até essa data.
Obrigada,
Rosa_Vodafone