cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré-Venda Google Pixel 10 Pro

JMatos1221
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Estou desde ontém a tentar efetuar a compra (pré-venda) do Google Pixel 10 Pro, sem sucesso.

Consigo efetuar todos os passos relativamente a dados, e no final quando submeto o pedido para finalizar a encomenda e seguir para pagamento, deparo-me com um erro genérico, tendo tido como resposta do servidor a seguinte mensagem:

{
"finalizeCheckoutErrorResponseDTO": {
"code": "ER000",
"message": "Product \u0027po_102098266\u0027 does not have a price without discount with name \u0027cvs1_point\u0027.",
"reason": "Internal Server Error",
"status": "500"
},
"status": "ERROR"
}

Gostaria de saber como poderia finalizar a compra, sendo que tenho imenso interesse nesta campanha, caso alguém saiba.

PS: Já tentei ligar para obter ajuda relativamente a este tópico, sendo que o Tobi não consegue ajudar nem me deixa falar com um ninguém do apoio ao cliente.

20 RESPOSTAS 20

Agradecemos o seu feedback, @JMatos1221.

Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada.

Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂

Obrigada,

Flávia_vodafone

Completamente inadmissível que as soluções destes problemas são workarounds que nem os próprios funcionários têm conhecimento.

Realmente triste e infeliz... Esperarei pelo lançamento oficial, quiçá lá conseguirei comprar ( se ainda houver stock ...)

Olá @RazerCrypt,

Compreendemos e pedimos desculpas pela dificuldade sentida.

Daremos um novo feedback o mais breve possível.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

É muito triste e inadmissível, pessoalmente, tenho um Pixel 8 e sempre me arrependi de não ter comprado o 8 Pro, agora quero fazer um upgrade, guardei os pontos durante praticamente 2 anos para agora ter estes problemas, e possivelmente nem conseguir aproveitar a campanha.

Supostamente, consegui fazer a encomenda, o dinheiro saiu, falta saírem os pontos e receber a confirmação da mesma, mas veremos se não será rejeitada e feita a devolução... Já não sei o que esperar. É lamentável.

Olá @JMatos1221,

Compreendemos e pedimos desculpas pela dificuldade.

Estamos com a questão em tratamento e daremos um feedback com a resolutiva o mais breve possível.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Infelizmente é o que temos, por acaso a Vodafone é portadora da exclusividade dos Pixel em Portugal no que toca a operadoras. A compra através do clube Viva agradou-me bastante mas depois destes problemas todos quase que mais vale comprar através da Google mesmo.

Fico contente por ter conseguido comprar, também quero fazer um upgrade ao meu OnePlus 9 que já está acabado.

Cumprimentos

Olá,

Não é solução de todo, e é a primeira vez que tenho uma experiência tão má quanto esta.

Estamos a falar do dinheiro e pontos (ganhos com dinheiro gasto) das pessoas, que querem aproveitar uma campanha de 20 a 27 que, na verdade, vai ser de 25 a 27 devido a estes problemas técnicos inadmissíveis, e que, já que acontecem deveriam desativar a loja enquanto persistem para evitar problemas maiores.

Estou extremamente desapontado para com a qualidade do site e loja online de uma empresa como a Vodafone, além do site ser lento, está cheio de bugs.

Ainda aguardo email de confirmação da compra, pois os pontos ainda não foram descontados e o dinheiro já foi debitado.

Cumprimentos,

João Matos

Dia 25 ainda o problema persiste. Cada vez mais está “campanha” me parece publicidade enganosa. Estou a tentar comprar desde sábado sem sucesso. Já desinstalei a App várias vezes, usei vários browsers e nada. O pro 10 está mais barato que o pro 9. Isso faz me desconfiar que este problema e propositado

A minha "solução" foi adicionar ao carrinho sem o login efetuado, efetuar o login, e consegui proceder e pagar. A Vodafone é a única operadora que vende os Google Pixel na loja online, daí estas promoções, acontece sempre desde o 8, salvo erro.
Recebi já o email de confirmação.
Mas é de todo lamentável.

Olá @Catia_1267,
Notámos que o seu nome de utilizador atual não está totalmente alinhado com os Termos e Condições do nosso fórum. Para mantermos um espaço seguro e agradável para todos, pedimos que, por favor, atualize o seu nome de utilizador nas próximas 48 horas.

Pode fazer esta alteração facilmente nas definições da sua conta. Se precisar de ajuda, estamos por aqui para isso. 

Caso a alteração não seja feita dentro deste prazo, procederemos à atualização por nossa parte. Agradecemos desde já a sua compreensão e colaboração!

Quanto à dificuldade de compra do Google Pixel, desde já lamentamos o transtorno causado e informamos que a  dificuldade está em fase de resolução. Sugerimos que volte a tentar, previamente limpando a cache do browser, num browser diferente, em modo anónimo ou tentar mais tarde.

Recordamos que as pré-vendas vão até dia 27-08-2025, pelo que ainda poderá comprar com as vantagens Clube Viva até essa data.

Obrigada,
Rosa_Vodafone