cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra clube viva sem email de confirmação

fabioferreira77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, neste sábado (dia 19 de novembro) comprei um telemóvel através de pontos do clube viva preenchi os campos todos que foram pedidos e efetuei o pagamento por MBWAY, acontece que até agora não recebi email de confirmação e os pontos não foram debitados da minha conta, pelos tópicos que já vi de outros clientes aqui no forum isto tem acontecido a muita gente, espero que me resolvam esta situação de modo a eu não ficar prejudicado.

2 RESPOSTAS 2

fabioferreira77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, neste sábado (dia 19 de novembro) comprei um telemóvel através de pontos do clube viva preenchi os campos todos que foram pedidos e efetuei o pagamento por MBWAY, acontece que até agora não recebi email de confirmação e os pontos não foram debitados da minha conta, pelos tópicos que já vi de outros clientes aqui no forum isto tem acontecido a muita gente, espero que me resolvam esta situação de modo a eu não ficar prejudicado.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá fabioferreira77

 

Para que possamos confirmar o estado da encomenda e pagamento, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial

- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone