cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra com pontos

cruzzz
Visitante
Visitante

Bom dia,

Estou a tentar fazer uma compra de um televisor com os pontos do Clube VIVA, mas recebo sempre a mensagem ao carregar em Validar e comprar:

"Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte gratuitamente o 800 91 98 88 para mais informações."

 

Quando ligo para este número dizem para ligar para o 911 250 000. Quando ligo para este, se disser "Compra loja online" desliga a chamada, se disser "Pontos VIVA" diz que é só para clientes vodafone e desliga a chamada.

Quando ligo para o 1250 diz que não está disponível.

 

Já vou em 8 ou 9 chamadas realizadas e continuo sem fazer uma operação que devia de ser simples.

Agradeço que alguém me contacte para concluir a operação.

 

Obrigado,

Luis Cruz

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cruzzz,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular, equipamento que pretende adquirir e rro que obtém na loja online.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone