cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda online cancelada e pagamento feito

vmlopes29_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, fiz um encomenda online no dia 05/05/23, paguei por Mbway, o dinheiro foi logo descontado mas a encomenda entretanto foi cancelada. Liguei para a linha de apoio e foi-me dito que em 48hrs tinha o dinheiro na conta, se isto não acontecesse para me dirigir a uma loja. Passadas as 48hrs não tinha sido feito o estorno e fui a uma loja, lá disseram- me que demorava 5 dias e não 48hrs que tinha de aguardar e se não tivesse o dinheiro na conta passados esses 5 dias para voltar à loja. Tal não aconteceu e liguei de de novo para alinha de apoio, que me disse que afinal a vodafone só faz reembolsos ao dia 15 e 30 de cada mês e que seria feito hoje o meu estorno. Como me deram 3 informações diferentes gostaria que me clarificassem, afinal quando recebo o meu dinheiro de volta???

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vmlopes29_,

 

Lamentamos pela situação reportada, estamos aqui para o ajudar.

 

Os reembolsos, quando aprovados, são inseridos em uma listagem, que é processada pela Vodafone nos dias 15 e 30 de cada mês, após este processamento, também é necessário aguardar a transição efetiva através da entidade bancária, com prazo que pode ser de até 5 dias úteis. 

 

O que poderá ter ocorrido foi que, no primeiro contacto, foi feito um pedido de análise, estes demoram 48h. Em seguida, com a aprovação, foi indicado o prazo do reembolso após processo da listagem. 

 

Pedimos que nos contacte com os seus dados de cliente através de mensagem privada, para confirmamos o processo em sua ficha de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada

Carol_Vodafone