Criação
Resposta
Solução
em 15-05-2023 10:24 AM
Bom dia, fiz um encomenda online no dia 05/05/23, paguei por Mbway, o dinheiro foi logo descontado mas a encomenda entretanto foi cancelada. Liguei para a linha de apoio e foi-me dito que em 48hrs tinha o dinheiro na conta, se isto não acontecesse para me dirigir a uma loja. Passadas as 48hrs não tinha sido feito o estorno e fui a uma loja, lá disseram- me que demorava 5 dias e não 48hrs que tinha de aguardar e se não tivesse o dinheiro na conta passados esses 5 dias para voltar à loja. Tal não aconteceu e liguei de de novo para alinha de apoio, que me disse que afinal a vodafone só faz reembolsos ao dia 15 e 30 de cada mês e que seria feito hoje o meu estorno. Como me deram 3 informações diferentes gostaria que me clarificassem, afinal quando recebo o meu dinheiro de volta???
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-05-2023 12:25 PM
Olá @vmlopes29_,
Lamentamos pela situação reportada, estamos aqui para o ajudar.
Os reembolsos, quando aprovados, são inseridos em uma listagem, que é processada pela Vodafone nos dias 15 e 30 de cada mês, após este processamento, também é necessário aguardar a transição efetiva através da entidade bancária, com prazo que pode ser de até 5 dias úteis.
O que poderá ter ocorrido foi que, no primeiro contacto, foi feito um pedido de análise, estes demoram 48h. Em seguida, com a aprovação, foi indicado o prazo do reembolso após processo da listagem.
Pedimos que nos contacte com os seus dados de cliente através de mensagem privada, para confirmamos o processo em sua ficha de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone