Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência de pontos

Nuno79fernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde , vou mudar de habitação e tenho de fazer novo contrato obrigatoriamente ,o pontos que tenho no clube viva vou manter o começo do 0 alguém sabe
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno79fernandes 

 

Estamos aqui para o esclarecer.

 

Informamos que, ao alterar a morada, irá manter os pontos clube viva.

 

Para mais informações sobre o processo de alteração de morada, assim como para prosseguir com o tratamento do mesmo, basta contactar o 16911 ou 911 691 100 (disponível entre as 10h e as 24h). A chamada é grátis na opção 1 e 2. 

 

Desejamos-lhe uma boa noite.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone