cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de Equipamento Xiaomi 13T - Não recebi confirmação de pagamento via e-mail ou SMS

jmcmesquta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, efectuei há uns minutos compra do Smartphone Xiaomi 13T através do clube viva, utilizando cerca de 1900 pontos e não recebi nenhuma confirmação da encomenda. O pagamento foi efectuado por MBWay, sendo que o respectivo montante (349€) já saiu da conta. 

Agradecia informações o mais depressa possível.

Cumprimentos, 

João Mesquita 

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmcmesquta 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para podermos consultar o estado da compra, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número associado?

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Enviei mensagem privada.

Olá @jmcmesquta

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Obrigado,
Aguardo resposta