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Criação

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Resposta

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Solução

Compra de Samsung online catastrófica .

Serafim33
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um Samsung S20+ 5g dia 25/4 e paguei no próprio dia .
Enviaram encomenda dia 4/5 mas tinha que pagar de novo...???
Devem ter pedido o meu pagamento, pois até á data nem equipamento nem respostas, péssimo serviço.
Se conseguir cancelar???
Quanto tempo vou ter que esperar pelo dinheiro
Serafim
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Serafim33

 

De forma a podermos verificar a situação, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:


- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- comprovativo do pagamento

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boas
Como enviar mensagem privada e anexar dic?

Olá moderador
Eu respondi ao e-mail
Será que dá
Obrigado

@Serafim33

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Para adicionar anexos na mensagem privada, pedimos que siga as indicações abaixo:

 

Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

 

Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante)
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Serafim33
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje dia 6/5 sem qualquer informação previa recebi a referida encomenda.
Lamento o menos bom serviço do Cube Viva
Agora tenho que reclamar os muitos contactos pagos para 1250 afim de me serem creditados.
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Serafim33 ,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone