cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

::Compra de Telemovel com Pontos do Clube Viva::

cesarm23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, sou cliente Vodafone no Serviço Tv+net+Voz, ontem a noite fui tentar comprar um telemovel (tlm) utilizando os pontos que tenho no clube viva, não o consegui fazer pois sempre que tentava finalizar a compra dava um erro e aparecia a mensagem para contactar o serviço de apoio. Liguei para o serviço de apoio, onde me foi informado que não conseguia fazer a compra por não ter um Tlf da Vodafone associado à mesma e que deveria de adquirir um cartão vodafone e associar à minha conta para então depois puder adquirir o tlm. Isto é inadmissivel, já que não sou cliente do Serviço de Tlm, mas sou cliente do serviço Tv+net+voz, serviço este que tem um nº atribuído. Venho pedir então que seja possivel adquirir equipamentos não só com o nº de telm associado à conta mas também que seja possivel com o nº do serviço que tenho.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cesarm23,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Os Clientes que tenham uma conta exclusivamente Tv Net Voz poderão usufruir apenas das ofertas Clube Viva Tv Net Voz (exceto equipamentos). Caso tenham uma conta Voz Móvel ou Banda Larga Móvel, poderão usufruir de toda a oferta Clube Viva, podendo transferir pontos entre contas no montante necessário.

Pode consultar esta informação e as restantes condições do programa Clube Viva neste link http://vfpt.pt/rsociais39.

 

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone